Be my guest!

Boa noite!

Hoje, estamos oficializando a criação de nosso blog e começando a divulgá-lo entre os amigos e frequentadores do Emporium.

Assim como o ambiente da loja e as peças à venda, procuramos montar um Blog bem diferente dos que os demais brechós criaram por aí (não querendo de maneira alguma desmerecer o trabalho de alguém).

As postagens sempre terão essa cara de scrapbook, de colagem de itens preferidos que vemos em nosso dia a dia. Sempre com esse ar funny e alegre, longe do cheiro de naftalina e mofo que nos remetiam a palavra brechó.

Se ainda não foi nos visitar, está perdendo tempo e grandes oportunidades de comprar ótimas peças a preços justíssimos!

Por que não passar no Leblon e ir tomar um café no Talho ou no Cafeína? Prefere comprar um livro na Argumento ou na Travessa? Em cima da Argumento tem até outro brechó, você sabia? O Passado Próximo. Sem citar os demais ateliês incríveis e charmosos distribuídos pelos andares do charmoso prédio.
Se for mais a sua cara, uma cerveja no Belmonte ou no Tio Sam? Ou um almoço honesto no Cantinho do Leblon? Ah, gosta de japonês? Sushi Leblon ou Manekineko podem ser a saída... Gosta mas está com pouca fome? Vai no Cone! Gente, até Tapas a Dias Ferreira tem agora!

E como não poderia deixar de ser, passe no Emporium, faça comprinhas incríveis e repita sempre esses programas que são tão cariocas... ou descubra novos! Se descobrir, me conte, por favor, ok?

Tudo isso para dizer que fazemos questão de sua presença e que é muito bem-vindo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário