Semanas embaladas por Simonal

Se não viu, vá ver! Tenho certeza que as músicas de Simonal também não sairão da sua cabeça!

"Simonal, Ninguém sabe o duro que dei" é o filme do mês. As músicas, a história, as imagens... vale a pena por tudo! Fiquei tentando me recordar a primeira vez que ouvi falar sobre Wilson Simonal. Pensei, pensei... e lembrei. Estava no colégio, no segundo grau e comprei um cd do Wilson Simoninha, que nada mais nada menos é filho do Simonal. Meu contato não foi direto com o cantor mas, no cd de Simoninha há músicas do pai e foi ali que me encontrei com ele pela primeira vez.

Os anos se passaram, o silêncio sobre o ex-famoso cantor continuou e muitos continuaram na ignorância de suas músicas - ou semi-ignorância, o que era meu caso.

Bendito o dia que resolveram fazer esse filme. E bendita a noite que fui vê-lo.

Para deixar água na boca, segue abaixo trecho da música "Meu limão meu limoeiro" gravada na Tv Record. Vale a pena prestar atenção nos cabelos, roupas e acessórios da época. Tudo uma delícia de se ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário