Multimarca

Nossa loja está ficando melhor do que muita multimarca por aí!

Além da grande oferta de peças de marcas renomadas (em ótimo estado!), os preços não deixam a desejar também.

Muita gente que vem aqui anda me confessando que passou a comprar praticamente tudo em brechós. Além disso, também recebemos declarações aqui no blog de clientes de outros estados que realizam sonhos de consumo através de brechós online.

Eu mesma rodo tantos shoppings por aí, olho mil vitrines em Ipanema e não me encanto com muita coisa. Enquanto isso, aqui no brechó meu queixo cai com tantas peças incríveis que vejo todos os dias.

Confesso que meu armário vem sendo preenchido basicamente com pecinhas do Emporium.
Talvez, vocês saibam exatamente o que estou falando... senão, ainda não devem ter passado aqui na loja. Então, te dou uma dica: chega mais!



Calça alfaiataria Richard`s tam. 42 - R$65,00 (VENDIDO)


(detalhe do acabamento impecável)


Bolsa marrom/preto Osklen - R$70,00 (VENDIDO)






Sandália gladiadora Maria Bonita Extra tam. 35 - R$60,00 (VENDIDO)

4 comentários:

  1. Bom dia! Por gentileza, pode medir essa sandália pra ver se me serve? Quanto faria pra se eu ficasse com a gladiadora, com a bolsa da OSKLEN, a saia da FARM, e o vestido OSKLEN? Vc tem PAG SEGURO? Obrigada Bjs
    http://brechomulherespoderosas.blogspot.com
    Q tal nos seguirmos? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esta sandalia! Entre em contato comigo!

    ResponderExcluir
  3. tenho interesse na calca de alfaiataria. qual e o tecido? mirelafetter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá. quais as medidas da calça de alfaiataria?? é linda!!!!
    obrigada.
    vera.luc@terra.com.br

    ResponderExcluir