Já é inverno no Emporium!

Tudo bem... vocês não devem estar entendendo nada dessa história de inverno em pleno verão escaldante no Brasil, né?

Aqui no Rio os dias têm sido agoniantes devido às elevadas temperaturas. Mas, enquanto isso, as marcas estão apresentando suas coleções de inverno para a venda de atacado em feiras como o Rio-à-Porter e o Fashion Business. As lojas já estão liquidando suas coleções de verão e logo logo, poderemos ver nas vitrines, aquilo que foi desfilado esta semana nas passarelas do Fashion Rio e semana que vem no São Paulo Fashion Week.

Definitivamente, o calendário das vendas de atacado e até mesmo o de varejo não seguem fielmente o que os termômetros marcam. Sendo assim, entendemos que devemos sempre estar preparados para qualquer temperatura que venha pela frente. Enquanto aqui morremos assados, na Europa eles morrem congelados. Vai entender a natureza!

Diante de todos esses fatos, nos adiantamos e abrimos a temporada de inverno em nossa loja. E abrimos com chave de ouro! Temos em torno de 100 peças de tricot maravilhosas e impecáveis para vocês. São blusinhas mais fresquinhas (com ou sem estampa), casacos mais grossos e finos (esses perfeitos para o inverno carioca), cachecol, vestidos... só peças ótimas e de muito bom gosto!

A partir de amanhã poderão conferir tudinho aqui no blog (ou lá na loja!). Aliás, ele andou abandonadinho esses dias exatamente para preparar todas essas peças lindíssimas para vocês. Peço desculpas mas, verão que a causa é nobre!

Amanhã, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário