As roupas falam por nós

Nada como ter boas blusas e camisetas estampadas para jogar em diversas ocasiões com calças jeans, saias, shorts e bermudinhas.

Eu acredito que muitas vezes a estampa de uma t-shirt passa um pouco do nosso estado de espírito para quem está de fora. Ou, o contrário! Se estamos caidinhas, a roupa alegre pode ter um efeito surpreendente de alterar nosso mood.

Às vezes acordo meio desanimada da vida e ao escolher o modelito do dia, me jogo numa camiseta que a-mo com a estampa do Popeye. Ok, o Popeye pode não significar nada para você mas, para mim o arzinho funny da camiseta já dá um levante no astral. E é isso que vale. Deu pra pegar o espírito da coisa?

Está se achando linda? Ou acordou se achando uó do borogodó? Que tal uma "Don't hate me because I'm beautiful"...

Aquele relacionamento está indo de mal a pior... ou o bofe não quer te assumir? Marca um jantarzinho e sutilmente veste "Your time is over". Se o moço tiver simancol vai reparar o recadinho.

Procurando um novo affair? A blusa listrada (a-mei essas listras e a combinação de cores) "Find me Hold me Keep me" é perfeita!

Muitas vezes as roupas falam por nós. E no caso das t-shirts isso fica claríssimo!



Blusa de tricot bege com estampa correntes Animale tam. P - R$75,00 (sem uso!) VENDIDA





Blusa de tricot rosa/marinho "Don't hate me because I'm beautiful" Winthrop tam. P - R$75,00 (sem uso!) VENDIDA



Blusa de tricot listrada "Find me Hold me keep me" Animale tam. P - R$80,00 (sem uso!) (VENDIDO)

Blusa de tricot azul marinho estampa relógio Animale tam. P - R$75,00 (sem uso!) VENDIDA

Blusa tricot cinza estampa "off the deep end" Animale tam P - R$80,00 VENDIDA
Blusa de tricot preta estampa "mulher" com paetes Animale tam P - R$75,00 RETIRADA

Blusa de tricot lilás estampa "Live fast die young" Animale tam P - R$70,00 (sem uso!) RETIRADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário