Oportunidades Invernais

Talvez me considerem louca por fazer esse post com casacos em pleno verão. Aqui no Rio, hoje cedo, os termômetros marcavam 35 graus. Ontem 41 à tarde aqui no Leblon. E eu aqui fazendo este desaforo ao postar casacos.

Bem, tudo tem uma explicação... É óbvio que não acredito que alguma de vocês vá usar esses casacos agora. A não ser que estejam com viagem marcada - aí, podem se jogar no efeito cebola agora! Comprar em brechó envolve toda uma questão de oportunidade que vai além de seguir a estação.

Eu acho que não tem nada demais em comprar casacos no verão. Ou vestidinhos frescos em pleno inverno. Acredito que devemos, com sensatez, aproveitar as oportunidades e saber fazer bem a matemática:

Peça incrível + Marca que eu amo + Preço ótimo = Assim que tiver ocasião usarei com certeza!

Porque se você deixar para depois, esquece... outra mocinha esperta já correu lá e comprou antes de você. E, pode ter certeza que daqui a uns meses, quando a temperatura estiver mais amena e as lojas com suas coleções de inverno a preços salgados, você irá se lembrar da oportunidade de ouro que deixou passar...

Bem, pode me chamar de louca ou, simplesmente, escutar um bom conselho de alguém que de brechó entende muito bem... ;)




Casaco Maria Bonita tam 42 - R$130,00 (VENDIDO)




Casaquinho de tricot estampado c/ botões de pérola Winthrop tam. P - R$90,00 (VENDIDO)





Blazer Maria Bonita tam. 40 - R$130,00  VENDIDO




Casaco bicolor Lafort Tricot tam. P - R$120,00 (VENDIDO)



Casaco espinha de peixe Eliza Conde tam. M - R$120,00  VENDIDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário