Look Jeans Total!

Em tudo quanto é revista e blogs que leio o assunto jeans está presente. Remetendo aos looks a la 80`s e 90`s o visual jeans total vem com força no inverno.

Fuçando esses blogs de fofocas internacionais (tipo X17online, que adoro!) ando vendo muitas moçoilas desfilando esse visu há alguns meses. Mas, uma coisa é a estrela hollywoodiana usar, outra é chegar até nós, simples mortais.

Tem a nova versão do jeans, o jegging. Já ouviu falar? Eu não só leio sobre ele 3 vezes ao dia como, outro dia, passeando pelo shopping da Gávea vi a vitrine da Cantão como? As manequins estavam to-das de jeans e com qual modelito??? Jegging!

O jegging nada mais é que uma versão atualizada da skinny (aquela que a Kate Moss usou e todas seguiram atrás – pra variar). É a mistura de jeans + legging. Imagine a legging que usa pra malhar em versão jeans… é isso. Eu, não gosto mas, tem gosto pra tudo, certo? Se for usar, por favor, aplique o bom senso, esse modelo é para magras (se for alta ainda melhor)!

Mas, o boyfriend jeans continua. Estava vendo a Elle ou a Vogue e a Levi`s fez sua versão 501 boyfriend. Super bonito. Kate Moss e Alexa chung andam usando uma versão com cintura mais alta e boca mais aberta super bonito! Esqueci o nome desse modelo… fico devendo. É bem 70`s, uma coisa de bonito!

Enfim, jeans é jeans. Básico, jegging, boyfrifriend, 80`s, 90`s, 70`s… o que vale é combinar com seu estilo!

Aqui na loja temos vários modelos super bonitos. Como me empolguei com essa história, fotografei tudinho para mostrar aqui para vocês. Vale conferir nos posts abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário