Novidades da Semana

Eu sou t-shirtaholic assumida! A quantidade de tees e regatas e blusinhas que tenho no armário é absurda! Se uso tudo? Não... não uso. Mas, as tenho como a uma coleção e adoro saber que posso sair desfilando todas aquelas cores e estampas lindas...

Além disso, casaquinhos de tricô também são ótimos curingas no dia a dia. Cabem em qualquer bolsa e compoem super bem o visual. Se tiverem um detalhe a mais como este de pedras, deixam qualquer jeans+camiseta lindo de morrer.

Eu teria tudo isso no meu armário mas, como sou boazinha, compartilho essas tentações que chegaram com vocês:


Casaquinho de tricô preto com aplicação de pedras Lafort Tricot tam. P - R$90,00 (VENDIDO)







Regata estampada A Y NOT DEAD tam. P - R$20,00 (VENDIDO)




Bolero marinho bolinhas Chez Nous tam. P - R$50,00 (VENDIDO)






T-shirt listras coloridas Chez Nous tam P - R$25,00




2 comentários:

  1. tudo lindo!!
    afeirabrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, também quero o bolero azul!!!
    Bjs
    Marilia
    marilia@centroin.com.br

    ResponderExcluir