Vitrine da semana.

Estou apaixonada por essa vitrine. E pelo visto, não sou só eu. Mal coloquei as peças ali e estou aqui vendo uma mulher atrás da outra parar e ficar analisando tudo.

Amo essa camisa xadrez. Amei ainda mais com a gravata de porquinhos. Aliás, o que é essa gravatas com estampa de porcos? A-mei de paixão! E sabe que ela estava aqui há um tempão escondidinha? Brechó é assim mesmo... de repente, não mais que de repente, achamos uma relíquia escondida. Adoro!

Se for detalhar tudo que adoro nessa vitrine e o porquê esse será o post mais chato do mundo... tirem suas próprias conclusões e me contem, please... ;)





Camisa xadrez Bruce Field tam XL (não é grande como já disse aqui) - R$70,00 (VENDIDO)


Óculos Solmar Vision Italy - R$60,00 (VENDIDO)


Gravata Oaktree estampa porcos coloridos - R$40,00




Saia jeans Mixed tam 36 - R$40,00 (VENDIDO)





Cozy preto canelado tam. P/M - R$110,00 (VENDIDO)
Regata p/b Maria Bonita tam. P - R$35,00 (VENDIDO)
Bermuda verde Farm tam. G - R$60,00
Sapato preto de verniz Zara tam 37 - R$80,00 (VENDIDO)

5 comentários:

  1. Oi!!
    Mandei email e falei com a menina da loja sobre a bluisa maria bonita p&b!
    beijosss
    Erika :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Quero o sapatinho preto da Zara!!! Contato: carolrodacki@yahoo.com.br
    Se eu ficar com o sapato + calça 44 da Maria Bonita, rola um descontinho?! :o)
    Mto Obrigada, Bjuss!!

    ResponderExcluir
  3. Essa vitrine, como todas as anteriores, está um charme.O toque da gravata com porquinhos é tudo de bom!!!Estou devendo e precisando fazer uma visita!!!

    ResponderExcluir
  4. tem porcos na vitrine ? q irado!!!!
    hehehe
    beijo
    luiza

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ficar com a bermuda farm, mas, poderia me passar as medidas dela?
    cint e quadril

    haiderui@gmail.com

    ResponderExcluir