É sua vez de aparecer aqui no Emporium!


Gente, hoje estava lá na loja mais cedo e fiquei pensando uma coisa...

As pessoas vem aqui no blog, compram vááárias coisas lindas e nunca sei como essas pessoas são, ou como a roupa vestiu ou com quê combinaram... E confesso que morro de curiosidade!

Converso tanto com algumas pessoas que acabo me sentindo até íntima - com algumas falo com mais frequência do que com minha amigas de anos, incrível!

Sei que muitas vezes, não daria mesmo para nos conhecermos ao vivo por causa da distância. Outras, acabo tendo gratas surpresas de clientes virtuais que um dia resolvem ir lá na loja. Acho o máximo! Mas, na maioria dos casos, eu não sei como as pessoas são... e vice-versa. Fica um clima just business tão impessoal... chato, não?!

Pois, estava pensando em quebrar esse climão e propor de fazer alguns posts com fotos das clientes aqui do Emporium usando os modelitos comprados aqui. Que tal?!?!

E não pensem que me excluí, não! Pois estou, cooom certeza, entre as top 10 clientes daqui!

Espero que gostem da idéia e que tenham fotos! Ou que se animem a tirar alguma se não tiverem... ânimo, hein, meninas!

Junto com as fotos, podem me enviar nome completo, profissão, se tiver blog pode mandar também e um breve perfil com o que quiserem (gostos pessoais mesmo... lugares, musicas, sites/blogs preferidos, comida preferida, sei lá, o que quiserem). Mandem para emporiumdofuturo@gmail.com . Vou ficar esperando, hein!

Para encorajar vocês, vou começar eu mesma! Juro que vou tentar deixar minha timidez de lado... no próximo post.

Let's go girls!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário