De rosinha como uma mocinha! VENDIDOS

Há as que amam cor de rosa, as que detestam cor de rosa mas, se tem uma cor que fura todos os modismos é o rosa.

Aqui temos 2 vestidos em versão super romantica seja pela cor, como pelo modelo.

Na mesma linha romantica, entrou de penetra aqui um vestido bege todo cheio de babados que apesar de não ser rosa, tem uma alma rosada pelo seu romantismo!



Vestido rosa rendado Zara tam. M - R$120,00


Vestido rosa com rendinhas Zara tam. S - R$130,00 (VENDIDO)

Vestido de linho bege com babados em camadas Daslu tam. 40 - R$180,00


9 comentários:

  1. Amei essa cor do vestido da Zara.
    Eu tenho um blog de moda tb ;)
    Estou seguindo, segue?

    www.bellateen.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ahhh
    vestidos lindos ^^
    obrigada pela visita.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. nossa que legal esse vestido amei
    bjokas querida!

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Eu adoro rosa! E esse de babados, que graça!!

    ResponderExcluir
  5. eu quero!
    quanto ele tem de busto?
    milfischer@gmail.com
    http://bazarvantage.blogspot.com
    aceita trocas, também?

    ResponderExcluir
  6. Oi, bom dia! vc pode me passar as medidas do segundo modelo (Zara tam S) se ainda estiver disponível? meu cep é 13140-000. Obrigada. Liza Alessa
    acciolyalessa@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Vc poderia me passar a medida do vestido do meio (Zara - tam S) na altura do quadril, na costura do babado? Vamos ver se ele me serve! ;)
    bjão

    ResponderExcluir
  8. Adorei o primeiro vestido, rosinha justinha com babados. Gostaria de saber se ele ainda está disponível,se tem strech e qual a medida do busto? meu email é lauraserres@gmail.com. obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Gostaria de saber se o vestido rosa rendado Zara esta disponivel.... meu email: vallmac@gmail.com Obrigada!Valeria

    ResponderExcluir