Já é verão?!


Gente, que calor nessa cidade! Que vontade de ir à praia... bem aqui ao lado, que tentação!

Com esse sol lá fora, mudei toda a vitrine. Deixei minhas meninas com os braços de fora, com roupinhas leves, florais, saias e vestidinhos (minis!).

E os tricôs? Lindos e incríveis aguardando seu momento quando chover nessa cidade. Coitadinhos... Porque roupa de frio aqui no Rio só com chuva, né?

Lembrei de uns vestidinhos incríveis de verão que andam guardadinhos aqui. Vão querer me matar de tanta tentação... chego a me sentir má! rs

Me aguardem porque esses são de cair o queixo! :)

Um comentário:

  1. Amiga, tô derretendo... acabei de deixar meu filhote no colégio e passei no mercado e não estou me agüentando... Caxias é longe da praia, né? rsrsrsr Se eu tivesse pelo menos montando minha piscina de plástico! Bem, fui de skol mesmo... uma latinha só pra refrescar e liguei o ar condicionado. Às 17h terei que buscar o lindo no colégio, aff, espero que esteja mais fresco.

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir