Wishlist Number 4 - Our it bags!

Para ser It Bag a bolsa tem que ser um objeto de desejo. Podendo ser um modelo novo, bolsas recém lançadas que ocupam parte de nossos pensamentos que se direcionam a desejá-las. Ou modelos clássicos como alguns da Louis Vuitton e da Celine que atravessam décadas e até mesmo séculos furando o bloqueio de modismos.

Eu confesso que gosto das clássicas. Tudo bem que a Chanel 5.5 está super em voga. Carl Lagerfeld fez com que esse modelo do início do século passado voltasse com tudo, como se tivesse sido criado ontem. O lançamento do filme sobre a vida de chanel faz com que seus modelos sejam cada vez mais desejados e copiados também. Quem não tem uma Chanel? Ou uma bolsa do mesmo gênero? De couro, com ou sem matelassê mas, SEMPRE com a famosa alça de corrente.

No Emporium, temos 2 modelos da Celine. Um em couro, outro em camurça. Lin-dos-de-mor-rer!

As bolsas Louis Vuitton com seus famosos monogramas também ocupam nossas prateleiras. Temos a mochila e a bolsa tipo cesta, além de um dos modelos mais famosos da LV que é a bolsa Alma. Essa última foi criada em 1934 e batizada assim em homenagem à Place D'Alma. Na Vogue deste mês, ela custa R$2.990,00. No Empório, custa R$600,00.

Como pode ver, além das it bags, temos também outro atrativo por aqui: it prices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário