Louis Vuitton e Cia limitada


Louis Vuitton é uma das marcas mais reconhecidas internacionalmente. Se você quer mostrar que pode, esta é a marca perfeita! Enquan to isso, Michael Kors também não deixa nenhum pouco a desejar com esta bolsa linda de morrer!

Ambas carregam consigo o selo de qualidade dos mais altos do mercado fashion mundial e a assinatura dos mais influentes nomes do ramo. Pode ter certeza que ao comprar uma LV ou uma Michael Kors originais estará adquirindo um produto de muita qualidade!

Por ser uma marca de prestigio internacional, as bolsas LV estão também entre as mais caras do mercado e não é qualquer um que pode comprar - pelo menos não até agora. Réplicas de bolsas Louis Vuitton são escoadas no mercado por preços baixíssimos. Enquanto as originais podem sair por 2500 dolares ou mais, as bolsas réplica chegam a sair por menos de 1/5 desse valor ou até menos dependendo do modelo.
Aqui no Emporium, você pode ter uma bolsa originalíssima em seu braço por menos de R$1.000,00! Além dessas, temos outros modelos de Vuitton, Chloe e sapatos YSL e Dolce & Gabbana!
Imperdível, não!?

Um comentário:

  1. Olá!! Vcs não vendem pela Internet com entrega pelos Correios?! Porque não tenho oportunidade de visitar o Brechó e me interessei muito pela Louis Vuitton Alma por R$ 600,00... Ela ainda está disponível?!
    Muito Obrigada!!
    Carol (carolrodacki@yahoo.com.br).

    ResponderExcluir