Eu amo vestidos!

Eu sou superrr suspeita pois adoro vestidos. Mas, que eles são super práticos, ah eles são! Em geral, saio de casa às pressas pela manhã, sempre naquela correria, com sono, as pernas doem da caminhada e ainda tenho o dia inteirinho pela frente!

Somado a isso, o tempo anda mais maluco do que nunca. A gente sai e está sol e de repente cai um dilúvio daqueles! Ou, o contrário... ao olhar pela janela estava tudo nublado e ao longo do dia o termômetro vai subindo de maneira desajustada. Uma loucura... melhor nem parar para pensar.

Mesmo em meio a essa doideira e correria, nunca (jamais!) deixaria de colocar um bom e belo modelito (entenda-se bonito e confortável). E é nessas horas de preguiça, corre-corre e to-tal indecisão matinal que o vestido me salva! Ficar pensando em combinações de roupa muitas vezes cansa e ele me poupa disso... ufa!

Benditos sejam os vestidos lisos, estampados, curtos, longos, justos, soltos, com manga, sem manga, chemisers... Faço a eles essa homegem de coração!

Seguem abaixo alguns dos vestidos que temos no Emporium com estilos completamente diferentes:

Vestido lilás estampado Atmosphere tam. 38 - R$70,00 (VENDIDO)


Vestido bege Casual Street tam. P - R$90,00 (VENDIDO)


Vestido alcinha lilás Richards tam. 3 - R$80,00 (VENDIDO)


Vestido lurex feminix tam. 38 - R$30,00



Vestido marrom Permanente tam. 44 -R$80,00

* Caso alguém queira ver mais fotos das peças, é só pedir que envio por e-mail, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário