Emporium Solidário


A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria da Ordem Pública e da Guarda Municipal, começou nesta terça-feira, uma campanha de arrecadação de donativos para auxiliar a população desabrigada após as fortes chuvas que atingem a cidade do Rio de Janeiro desde a noite desta segunda-feira.

E nós aqui do Emporium do Futuro também aderimos a esta campanha! Porque nosso brechó é lugar de vender e comprar peças incríveis mas, acima de tudo dá grande valor à solidariedade. Por isso, se você tem alguma roupa guardada em seu armário que não usa há muito tempo, reflita se vale mais a pena vendê-la ou doar a quem necessita muito... nós, muitas vezes, ficamos com a segunda opção!

Então, frente a tudo isso, nós estamos nos mobilizando e arrecadando em nossa loja donativos para as vítimas deste temporal. A partir de amanhã receberemos peças de vestuário feminino, masculino e infantil. E contamos com sua ajuda!

Nossa loja se localiza na Rua Dias Ferreira, 420/loja D - Leblon. O contato conosco pode ser feito através do e-mail emporiumdofuturo@gmail.com.

A intenção da Prefeitura é arrecadar colchonetes, alimentos não-perecíveis, água, além de roupas para serem doados aos necessitados. Ao todo, dez unidades da Guarda Municipal receberão os donativos.


Para os que se interessarem em doar outros itens além de roupas, seguem abaixo os endereços de coleta:

Centro: Centro Administrativo São Sebastião (sede da Prefeitura - Rua Afonso Cavalcanti, 455, Cidade Nova)
São Cristóvão: sede da Guarda (Avenida Pedro II, nº 111)

Botafogo: base operacional da GM-Rio (Rua Bambina, nº 37)

Barra da Tijuca: 4ª Inspetoria (Avenida Ayrton Senna, nº 2001)

Madureira: 6a Inspetoria (Rua Armando Cruz, s/nº)

Praça Seca: na 7ª Inspetoria (Praça Barão da Taquara, nº 9)

Lagoa: 2ª Inspetoria (Rua Professor Abelardo Lobo s/nº - embaixo do viaduto Saint Hilaire, na saída do Túnel Rebouças)

Bangu: 5ª Inspetoria (Rua Biarritz, s/n)

Tijuca: 8ª Inspetoria (Rua Conde de Bonfim, nº 267).

Campo Grande: 13ª Inspetoria (Rua Minas de Prata, nº 200)

Um comentário:

  1. Vc sabe como podemos fazer para enviar donativos de SP? Estamos fazendo uma pequena campanha, mas não sabemos como enviar.
    Abraço.

    ResponderExcluir