Você @ Emporium - I

Ok, essa está looonge de ser minha melhor foto mas, foi a que achei mais recente com peças do Emporium.

E, para vocês verem como sou suuuper legal, ambas as peças passaram aqui pelo blog e ficaram um bom tempo na loja antes de irem parar em meu armário. E uso tanto os 2! Nossa... amo Ray Ban, a-do-ro a Osklen e se for com um precinho camarada como os daqui, perfeito!

Pois bem, apresentando-me: eu sou a Mônica, quem coordena tanto o brechó quanto o blog. E amo muito tudo isso! Sou e sempre fui apaixonada por brechós - desde os mais arrumadinhos aos mais trash, já me meti em tudo. Cheguei a comprar roupas antigas na Central do Brasil e minha mãe ficava apavorada dizendo que eu pegaria sarna... Hoje eu rio dessa história mas, juro que não sei como não peguei! :)

Eu tenho um armário abarrotado de roupas, sapatos e acessórios e aaaamo moda. Não à toa, é com ela que trabalho tanto no Emporium quanto em outros vários projetos. Acho que me tornei workaholic... Mas, é o que acontece quando se faz o que gosta.

Não sei muito mais o que dizer... confesso que rola uma certa timidez mas, afinal, eu me senti na obrigação de começar essa brincadeira.

As próximas serão vocês! Estou esperando!




*Ah, a foto é na Ilha Grande, depois de um banho de cachoeira incrível... :)

Um comentário: